segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A tartaruga e a pomba da paz.

A tartaruga é o símbolo da perseverança e da riqueza...
(Parte I)

A tartaruga é símbolo mais antigo do planeta terra, segundo o Feng Shui, ela atrai proteção,
saúde e prosperidade. Seu casco representa estabilidade e segurança.

Se você é como uma tartaruga sabe melhor que ninguém que devagar se vai ao longe,
é melhor fazer tudo com calma pelo caminho certo.
Quanta doçura, como vê, até a tartaruga pede paz.
Observe a foto, ela fez i em uma noite, essa pombinha ! vive fazendo mensagens para mim,
como não acreditar nesse mistério que envolve a minha vida;
com os olhos material vejo pouco resultado, mas com os olhos
da alma posso perceber que de uma certa forma está valendo a pena.
Procuro na fé, minha única verdade, faço minha parte sempre obedecendo à Deus.
Não apresse nada em sua vida, pois cada coisa tem o seu tempo:
Tempo de semear...
Tempo de amar...
Tempo de sorrir...
Tempo de chorar...
Tempo de colher...
Tempo de ser feliz!!!
Ofereço esta mensagem para todos os escolhidos de Deus,
e dizer para nunca desistir de suas missões...
E vamos seguir com o coração......

2 comentários:

  1. Oi prima, é linda a mensagem da Tartaruga!!
    Um bj grande fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA PELA VISITA ,TENHO ME ESFORÇADO PARA FAZER A VONTADE DE DEUS. DOMINGO NA MISSA O PADRE DISSE! QUE QUEM TEM DONS É ASSIM MESMO! NÃO QUESTIONAR E FICAR PERGUNTANDO OS PORQUE.AS PESSOAS GOSTA DE CRITICAR, MAS UM DIA TEREMOS QUE PRESTAR CONTA A DEUS, DAQUILO QUE ELE NOS PEDE.AO CHEGAR NO CÉU VAMOS DIZER ESTA AQUI SENHOR O RESULTADO DA MINHA MISSÃO.BOM DIA COM LUZ E PAZ.

    ResponderExcluir