segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tartaruga parte II( coração de pedra)

A GRANDEZA DE DEUS.OBSERVE A FOTO, ESSA BELEZINHA DE CORAÇÃO! É MAIS UM TRABALHO DA VERINHA MINHA TARTARUGA.
Senhor não deixe que eu , tenha um coração de pedra! Faça acender em mim a chama do amor divino. Que eu consiga juntar as pedras dos caminhos para construir um castelo no céu... Sua grandeza é maior que os obstáculos, proteja os nossos corações dando-nos a sabedoria divina! Pois só tu senhor conhece as nossas fraquezas e os nossos desejos. O que não deu certo usarei para o meu crescimento espiritual! o tempo é o senhor de tudo e nos mostra a diferença entre o amor e a paixão, não deixarei que meu coração vire pedra diante da ingratidão, sigo com Jesus pois ele sempre foi e será a minha bússula. Boa tarde com muita luz e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário