segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Baleia, a gigante do mar

A baleia é um mamífero aquático. Ela é o maior mamífero que existe na superfície da terra.
Ela vive nas águas geladas do pólo norte e chega a pesar 170 toneladas e pode atingir 33 metros.
Alimenta-se de camarões e cardumes de peixe menores. São animais inteligentes e tem emoções, transformam as praias em verdadeiros berçários, cuidando dos filhotes com amor e dedicação. (Lindo né?)
O barco é o símbolo dos sonhos e de nossas fantasias, uma recordação de nossos antepassados (eles nos ensinavam a fazer barquinhos de papel).
Lauany, que tal pegar esse barquinho e seguir em frente na esperança de vencer os obstáculos, aproveite que está em alto-mar e jogue nas profundezas do oceano tudo aquilo que você não deseja em sua vida, não dê atenção às brincadeiras bobas e comparações sem fundamentos.
A baleia é linda pela sua grandeza no mar, e você é linda pela pessoa maravilhosa e especial! sempre digo a sua mãe que te acho muito educada e atenciosa.
Procure olhar sempre para o lado positivo das coisas, seres e fatos, pois tudo que Deus criou é perfeito e para o nosso bem.
Um abraço de luz divina e siga sempre o seu coração.

3 comentários:

  1. Quando eu era criança tinha apelido de sussuarana(onça pintada)devido as sardas que tinha no rosto! eu pensava que era feio, o tempo passou....hoje percebo que na verdade existe pessoas que gosta acabar com o nosso auto estima.Hoje eu tenho vários apelidos carneirinho, ovelhinha , e miojo devido o meu cabelo se cacheados! mas eu gosto sinto q é com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ilza, muito linda a mensagem, muito obrigada. Bjos...

    ResponderExcluir