quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rúcula, vegetal verde escuro

A rúcula surgiu na itália, é uma vegetal muito apreciado! tem fontes de vitaminas A e B é de baixa caloria. Ela se destaca enfeitando os pratos de nossas mesas. Eu amo comer rúcula com alho isso faz com que minha pele e os cachos dos meu cabelos se tornem mais bonitos....
Sou extremamente vaidosa e gosto de aproveitar os benefícios que a natureza oferece, para manter meu corpo e meu espírito em perfeita ordem! se observar irá notar um coração no centro da baixela e o caule da rúcula com uma seta indicando para seguir o coração.
Quem segue Jesus sofre oposição mas ganha sua companhia. Não podemos desanimar por causa das dificuldades, estabelecer metas, confiar e acreditar que um dia é diferente do outro e que o amor é infinito e com DEUS no comando chegaremos ao destino cer
to.

Nenhum comentário:

Postar um comentário