terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Boldo do chile, simbolo da fertilidade.

O boldo é mais conhecido como um tônico para o fígado e por sua habilidade de estimular a produção da bile.
O chá pode ajudar a tratar uma variedade de problemas relacionados ao fígado e vesícula, como icterícia, h
epatite e pedras na vesícula. O chá também é usado para estimular o apetite, melhorar a digestão, promover a saúde do intestino e aliviar flatulência e prisão de ventre.
O boldo serve para fazer banho de descarrego e é a única planta que pode lavar da cabeça aos pés.
Vamos aproveitar a primeira sexta feira do mês e limpar o corpo das coisas negativas.
Observe bem essa foto, nela, poderão perceber que formou-se uma pombinha com o coração e seta em forma de um raio de luz. Meus queridos, o que Deus pede é para ficar em paz com o passado amargo que a vida nos trás. Seguir o caminho, em busca de luz e de coisas melhores.
Apesar de ser assim eu não tenho o privilégios perante os demais, apenas uma vida cheia de lutas.
Encontro com pessoas e às vezes eu choro de ver a dificuldades dos idosos em relação a família.
A frase que eu mais ouço é "Ele deve ter sido um péssimo pai ou ela deve ter sido uma péssima mãe".
A doença da velhice já é uma luta , cobrança e castigo não deveria ser dada por filhos.
Só Deus pode jugar cada ato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário