terça-feira, 1 de maio de 2012

PÃO FRANCÊS


Olha que belezinha, o coração que formou no pão.
As pessoas no corre - corre nem pode observar tamanha beleza.
É um alimento tradicionalmente consumido pela população.
Surgiu no século XX. O Brasil é o maior consumidor.
Quando eu era criança, gostava de comer a ponta
do pão molhado com água doce.
Vários anos se passaram e o pão nosso de cada dia, está delicioso.
Claro que hoje eu tenho mais opções: manteiga, requeijão,
e geléia de morango para acompanhar o pãozinho.
Esse foi feito pelo supermecado Gomes. (A Naty fala que é o melhor)
Jesus disse: ''Eu sou o pão da vida.
Quem vem a mim nunca mais terá fome,
e quem crê em mim nunca mais terá sede''.
Vou seguindo, fazendo a minha parte
naquilo que Deus prepara para mim.

3 comentários:

  1. Olá! É sempre uma alegria visitar seu blog e ver tantas novidades boas.
    Neste mês de maio, que a exemplo de Maria, Mãe da Igreja, ... Possamos todos sentir mais fome e sede de justiça, fome e sede de servir sempre mais.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo. Aguardo sua visitinha em nosso blog.

    Reinaldo Fonseca
    Paróquia São Pedro e São Paulo
    http://www.pspedrogpuava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SUA BENÇÃO PADRE , É SEMPRE UM PRAZER RECEBER A TUA VISITA.SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE.

    ResponderExcluir