sexta-feira, 30 de março de 2012

PASTEL SÍMBOLO DA RIQUEZA

Um certo dia, caminhava pela cidade e resolvi tomar um
lanche na pastelaria do vovô.
Quando dei a primeira mordida no pastel, pude observar o símbolo da paz. Pensei meu Deus, se mostrar isso irão pensar: essa mulher é maluca!
Isso foi a mussarela que derreteu, meus dons estão cada dia
mais nítidos e tenho percebido coisas até nas novelas.
Enfim o pastel é uma das preferências nacionais tanto nos centros
urbanos quanto nas feiras populares espalhadas por todo o país.
As pesquisas mostram que frituras faz mal a saúde, portando se você é do
tipo que gosta de frituras escolha sempre o melhor lugar e bom apetite.
No meu modo de ver, a foto expressa que as pessoas
desta empresa caminha na paz ...
A vocês minha eterna gratidão e à Deus mais e mais
sabedoria para entender tudo isso.
Sigo ...na paz de Jesus e no amor de Maria.

Um comentário:

  1. Gostar do trabalho torna o seu espírito mais leve. Assim, você dará conta dos seus afazeres com muito mais eficiência.

    ResponderExcluir