segunda-feira, 26 de março de 2012

AÇÚCAR CRISTAL (CORAÇÃO DOCE)


Observe, que formou-se um coração no próprio açúcar.
Já me acostumei com tantos fenômenos.
Acredito eu, que Deus quer mostrar o amor dele através das coisas da natureza.
Faço a minha parte e agradeço todas as informações colidas. Adoro açúcar, pareço formiga!
Aqui em casa eles dizem que meu café parece melado.
Enfim, de onde vem este famoso tempero?

O açúcar se originou na índia, a 6.000 a.C Chegou à Europa, em meados do século XII e importantes regiões produtoras surgiram nos séculos seguintes, especialmente no Extremo Oriente. Meu bisavô paterno possuiu um engenho e fabricava rapadura, açúcar mascavo, garrapa e rapadura batida.
• É constituído de sacarose no qual é extraído da cana-de-açúcar;
Representa as coisas doces da vida, o amor, o sucesso, o reconhecimento, o retorno ao lar.
Também, pode representar Deus, pois é ele quem coloca o açúcar em nossas vidas,
dando forças para carregar nossos fardos.
Mas a mensagem é biblica e diz assim ''O Deus cria em mim um coração mais puro''
É, nem sempre é fácil ter um coração doce , mas devemos nos enforçar e seguir o exemplo
daquele que tem o coração mais doce e puro da humanidade. Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário