domingo, 20 de novembro de 2011

A PAZ QUE EU BUSCO

  1. AOS POUCOS PUDE PERCEBER, QUE A MINHA TAREFA NA VIDA SERIA FALAR DA PAZ E DO AMOR.E DA  NATUREZA. COMO FALAR DE ALGO TÃO SUBLIME SE O CAMINHO É ÁRDUO. SÓ DEUS E JESUS SABE O QUE EU REALMENTE PASSEI !A VIDA APRESENTA OS CONFLITOS E A FÉ REMOVE OS OBSTÁCULOS E DESENVOLVE OS DONS SE CADA PESSOA TIVESSE A CONSCIÊNCIA , COM CERTEZA  O MUNDO ESTARIA MELHOR! ESSE DESENHO MOSTRA A POMBINHA LEVANDO NO BICO O RAMO E INDICA PARA SEGUIR EM PAZ, O CORAÇÃO....FIZ NO MEU LOCAL DE TRABALHO COM CANETA VERMELHA, GOSTEI TANTO QUE RESOLVI COMPARTILHAR , EM BREVE ESTAREI POSTANDO AS MARAVILHAS QUE DEUS DESENVOLVEU EM  MIM..

2 comentários:

  1. Sabe Tia Ilza, gosto muito dos seus postes das suas mensagens, Você tem um dom divino do céu e faz coisas que iluminam a vida de todos. Tia Deus é tão bom com você eu te acho tão carene e de uma felicidade tão imensa você me passa uma coisa positiva e não tem como explicar. Eu amo muito você e tudo o que mostrar pra mim eu irei adorar pois é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada , pelo elogio que bom que você me acha serena.Caminhar na paz nem sempre é tão fácil! mas devemos nós esforçar sempre. Aproveito para dizer que você é como uma ROSA branca de um lindo jardim.TE AMO do tamanho do UNIVERSO beijos.

    ResponderExcluir