segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mensagem para o Belão

Observe a foto, o arco representa a letra ''B'' DE BELÃO. A pombinha da paz em forma de luz! em da cima letra.

Um coração do lado da foto, a silhueta de nossa senhora do lado ''E'' com o coraçãozinho dela! e o pé de bota com a sementinha sentido céu. Essa foto mostra que essa pessoa plantou com o coração.



Creio que Deus é misericórdia e adredito que tudo tem a razão de ser, trazemos na alma uma bagagem que só Deus é capaz de nos ajudar a carregar.

Vou falar de um ser humano que realmente plantou com o coração, não esotu falando do Belão político, falo de alguém que teve compaixão pelo próximo.

Tratava todos com simpatia e atenção, para ele todos eram iguais.

Realmente, foi uma perda inestimável, mas com certeza, foi recebido no céu por Deus, Jesus e Maria.

Certamente Deus tem algo muito importante para ele em outro plano.

Belão, quero agradecer tudo que fez pelo povo de Restinga, minha mãe fez grande empenho para que eu escrevesse essa mensagem, ela é muito grata a você, pelo que fez por ela! agradece a sua filha Carla que sempre foi atenciosa com ela nos momentos difícieis.

Eu simplismente agradeço a Deus por ter escolhido-me para mostrar tudo isso!

Acredito na vida eterna e tenho certeza que a vida aqui é como um sopro cumprimos, a missão e retornaremos na verdadeira morada. Falo mais uma, vez plante sempre com o coração pois isso agrada os habitantes do céu! e um dia sei lá quando iremos todos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário