terça-feira, 3 de maio de 2011

Coração de luz no galho da flor

Certo dia eu fazia orações, para os meus antepassados e pude observar esse coração de luz no galho da flor





Deus é luz, é sabedoria que ilumina a nossas vidas e os nossos caminhos, cada dia eu tenho mais e mais



certeza que meus antepassados estão com Jesus no paraíso...




Trilhei por caminhos....




Diferente da realidade, tive que me acostumar com os fenômenos e fui guiada pela sabedoria divina




Hoje graças à Deus, eu já consigo ler os sinais, mas confesso que o caminho foi estreito e doloroso tudo é muito forte! E as pessoas não dão mínima importância.




Pois as coisas do mundo e a matéria ainda fala mais alto.



Depois de 5 anos estou voltando para minha vida normal




pois deixei de fazer várias coisas para dedicar aos meus dons resumindo tudo, cheguei a conclusão




Jesus quer que eu fale do amor, do perdão e da paz e dizer para que sigam com o coração......



UM ABRAÇO DE LUZ DIVINA.














Um comentário:

  1. ilza continue na sua caminhada não desista nunca,porque as coisa que vc passa para nós é de muita importancia e conforto.
    gosto muito de tudo isso.
    beijos
    romilda.

    ResponderExcluir