quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cão do Alaska e seus corações

Observe a foto !o cão leva em seu tréno um coração! e a bota indica para seguir o caminho do coração. lindo né!!!



Esse fenômeno aconteceu certo dia enquanto eu limpava minha casa (formou na água do balde).


O malamute é uma raça de cães do Alaska, ele é potente e forte, surgiu na Inglaterra há mais de 200 anos, visto como cão líder cheio de energia, ele puxa o seu trenó. São gentis com estranhos, não faz o tipo de cão de guarda, são magníficos e tem a aparência de lobos.


São extremamente leais à família e dedicam-se a todos sem excessão, raramente latem, e podem serem agressivos com outros cães.


O amor de um cão é algo único, embora algumas pessoas não o saibam...


O cão permanece ao seu lado na prosperidade, na solidão, na saúde, na doença e na pobreza.


amigo é alguém que nos quer bem


que nos compreende sem nescessidades de palavras...


pode ser que um dia o tempo passe...


mas se a amizade permanecer um do outro há de lembrar


pode ser que não mais existamos ....mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Antonio Carlos muito obrigado por estar entre os meus melhores amigos!!!


com certeza estarás para sempre em meu coração.

3 comentários:

  1. Olá Ilza boa noite!!!
    Adoro cães,os cães são os nossos melhores amigos,tenho muito mais confiança neles do que no ser humano....Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO MUITO OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO. EU TBM ADORO A MINHA CACHORRA! ELA É LINDAAAA

    ResponderExcluir
  3. todos os dias ,eu agradeço a Deus por abençoar os meus inimigos. faça vc tbm o mesmo!!!!

    ResponderExcluir