quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caminhar com Jesus

Observe a foto um pé de bota !indicando para seguir o caminho do coração.....
Este fenômeno aconteceu na minha cozinha em um certo dia, enquanto eu preparava o jantar! formou -se dentro da pia com gotas de água
Para conquistar nossos sonhos e objetivos, devemos sempre caminhar com Jesus; Ele dará todos os recursos que iremos necessitar.


Não pense que esse caminho é livre, ele é estreito e cheio de dificuldades.


A conquista de um sonho, requer esforço e dedicação! Eu tive razões de sobra para desistir deste caminho, mas os sinais indicavam que eu teria que seguir.


Sei que Deus tem um propósito em minha vida, e a minha missão é falar do Amor, do Perdão e da Paz.


Vamos caminhar com o coração, porque ele mostra que o amor sempre vencerá.


Quero aproveitar, para agradecer primeiramente à Deus, Jesus e Maria por ter escolhido-me; aos meus amigos, meu eterno muito obrigado.


Àqueles que me criticaram, agradeço de coração, pois para mim a crítica também é um elogio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário