quarta-feira, 30 de junho de 2010

São Miguel

VAMOS REZAR PARA O ANJO DA GUARDA, PROTEGER NOS NOSSOS CAMINHOS......

ESTE FOI UM MOMENTO, DE ORAÇÃO COM NOSSO QUERIDO SÃO MIGUEL



ARCANJO, SAO RAFAEL E SÃO GABRIEL;JESUS E MARIA SEMPRE SERÁ O


NOSSO GUIA ETERNO. TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO A DEUS POR CUIDAR DE


MIM E DE TODOS QUE EU AMO! COM AMO TODOS !!! SEREMOS TODOS BEM


CUIDADOS AMÉM. MUITO OBRIGADO QUERIDO DEUS POR TUDO QUE FAZ



PELO NOSSO MUNDO PRINCIPALMENTE PELO MEU PAIS.SOU GRATA POR



VIVER AQUI E PELAS MINHA CONQUISTAS SEREI ETERNAMENTE



GRATA.AMÉM JESUS.


5 comentários:

  1. Eita Ilza,,,, agora vc ficou chique demais heim!!

    ResponderExcluir
  2. meu querido amigo!Remaclo vcs que são chiqui pois tudo isso é um presente de Deus e jesus e maria para a humanidade,´só sirvo com mensageira. beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. quando eu era criança meu pai fazia eu e meus irmãos sentar se na cama rezar para o anjo da guarda . ele sempre dizia filha tem que rezar para o anjo para que ele proteja todos os teus caminhos. se rezar para teu anjo mal algum chegara ate voce tenha certeza disso.santo anjo do senhor , meu zelozo guardador já que a ti me confiou a caridade divina , sempre me rege me governa me ilumina amém

    ResponderExcluir
  4. Oração ARCANJO MIGUEL

    Arcanjo Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada flamejante.
    Não permitas que nenhum mal me atinja.
    Protegei-me contra todos os males manifestados no mundo terreno, contra quaisquer atos de violência, injúrias ou vibrações negativas emanadas por encarnados ou desencarnados.
    Livrai-me de pessoas negativas e pessimistas.
    Cobre-me com vosso manto e vosso escudo de proteção, amplie está cobertura ao meu lar, meus filhos e familiares.
    Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
    Trazei a paz e a harmonia a minha família, amigos e toda a humanidade.
    Que assim seja.

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO QUERIDO WALKIRIO; PELA ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL, COM CERTEZA ELE TEM NÓS GUARDADO SEMPRE....

    ResponderExcluir