sábado, 19 de junho de 2010

Jesus e Maria


Sou uma pessoa que tenho uma sensibilidade aguçada! De alguns anos para isso manifestou muito em minha vida! vale lembrar que não sou adivinho mas tenho visões , tive que mudar completamente a minha vida e obedecer um chamado de Jesus ! Certo dia após eu ter feito as minhas orações de costume senti meu corpo totalmente relaxado! fiquei de olhos fechado e com meus olhos espiritual tive uma visão com jesus e Maria numa nuvem , onde ele mostrava uma seta para seguir o caminho do coração foi muito lindo!!! mas depois começou manifestar vários fenômenos sobre naturais , vários corações lindos e a pombinha do espírito santo que é o símbolo da paz! Tive que me dedicar muito ! Amar pessoas que nada tem haver comigo! Sofri muito! Mas Deus, Jesus e Maria cuidou do meu coração. Quero agradecer todos que cruzou este caminho comigo, pois sem as pessoas não teria como mostrar tudo isso ! Sei que fui chamada de louca, mas confesso que até eu tive medo de ficar!!! Mas Deus tem seu jeito de colocar os desejos dele em nosso coração e com certeza cuidou da minha mente e do meu caminho! Hoje escrevo mensagens para as pessoas e a sombra da minha mão forma a pomba da paz. Faço as orações em minha casa no local aonde sempre rezo para os meus antepassados. Aguardem pois tem fotos lindas para vocês . Um abraço de luz e um beijo no coração!!!


Ilza Cintra

8 comentários:

  1. primeira visão!jesus mostra para seguir o coração

    ResponderExcluir
  2. Deus não coloca missões em nossa vida por acaso!
    Ame e confie em Deus sempre,pois ele é o Deus do impossível,e nós somos seus instrumentos.....dedicado a todos vocês......um abraço no coração.

    ResponderExcluir
  3. Sua missão é muito linda,ajudar as pessoas,através do amor e do perdão.Deus escolheu uma pessoa muito iluminada, dedicada, atenciosa, bondosa, paciênciosa, e abençoada,forte, como você para ser um dos nossos anjos... apesar de sua caminhada não ser fácil você está sempre forte,e isso é o que importa,não desistir jamais da missão,e assim continuar ajudando mais corações...muito obrigada por você existir!

    ResponderExcluir
  4. naty voce mora no meu coração! e tem um papel muito especial nessa caminhada! pois jesus escolheu vc para me atender e colocar colorido nas fotos.e mais no dia que ele mostrou o caminho foi para vc que e rezei[ choro] olha eu tenho certeza que Deus vai fazer o melhor para vc!faça tudo que eu te falei perdoe e não fique triste com certas atitudes! certo! beijo no coração...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh querida adoreii muitooo o Blog!!!
    E Tbem gostei muito das fotos.
    Você eh uma pessoa de muita sorte!
    Continue assim, como vc eh!
    Fique cm Deus e em Paz!
    Gosto muito de vc!
    Beijos Keicy

    ResponderExcluir
  6. QUERO AGRADECER TODAS AS PESSOAS, E DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ!TENHO RECEBIDO VÁRIAS LIGAÇÕES POIS NEM TODOS CONSEGUEM POSTAR COMENTÁRIO!ACREDITO QUE JESUS ESTA FELIZ COMIGO ,POIS NO LIVRO DA VIDA CHAMADO DESTINO EU SIMPLISMENTE VIREI A PÁGINA!E PROMETO SEGUIR A VONTADE DE DEUS. TUDO ISSO FOI MUITO FORTE! MAS AGORA EU ESTOU BEM . QUERO AGRADECER AS MINHAS AMIGAS DE TRABALHO ELIANA , SOLANGE , LUIZA E MIRIAM PELO APOIO E A FORÇA QUE ME DERAM VAMOS SEGUIR...

    ResponderExcluir
  7. Eu também qro agradecer MUITO á Deus por ter sua Amizade e por saber q vc existe em nossas vidas para juntos aprender a viver cada vez melhor. Paz, Saúde, Força, Alegrias e Felicidades... SEMPRE!!!! ESTOU AQUI sempre q precisar!!!!!! BEIJOS EM SEU CORAÇÂO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA BIANCA!EU ACHO QUE VC É UMA DAS PESSOAS MAIS SIMPÁTICA E AGRADAVÉL QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR NESTE UNIVERSO COM CERTEZA , LEVAREI PARA O INFINITO......

    ResponderExcluir