''Eu lamento profundamente pelas mortes de filhos de amigos e conhecidos que tem ocorrido por acidentes de moto em franca.
Encarar a morte não é fácil, toda perda é difícil, trabalhosa e dolorosa. Perder um filho é como perder o futuro; morte e morrer são palavras que desde a minha infância as pessoas costumam evitar em falar, talvez se fôssemos criados, educados já sabendo que um dia teremos que morrer seria mais fácil de suportar porque essa é a única certeza.
A presença de um filho, é muito marcante na vida de uma mãe. É um sentimento tão intenso que dificilmente o tempo consiguirá apagar. (cada vez que meus filhos voltam pra casa eu agradeço profundamente a Deus...)
A morte nada mais é do que a libertação do espírito que retorna a sua verdadeira morada; é preciso crer na vida eterna; é preciso ter fé.
O tempo na minha opnião é o melhor remédio, não adianta procurar palavras para expressar tamanha dor. O silêncio vale mais que mil palavras. Vamos oferecer sempre nosso ombro amigo, cada pessoa é única e perdê-la é sempre traumatizante.
Acredito que todos estão com Jesus, no Paraíso, e um dia, sei lá quando, iremos todos nos encontrar...''
Aos meus amigos que estão encarando esta situação, deixo meu eterno sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário