terça-feira, 5 de junho de 2012

A MANGA E O CORAÇÃO...

OBSERVE O CORAÇÃO ....
NO MEIO DE TANTAS MANGAS, EU PEGUEI LOGO ESSA!
COM CERTEZA ISSO É AMOR QUE VEM DE JESUS.
ELA FOI POPULARIZADA NA EUROPA PELOS PORTUGUESES.
ADORO ESSA MANGA É UMA DAS FRUTAS QUE EU FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR.
GRAÇAS A ALTA QUANTIDADE DE FERRO, ELA É INDICADA PARA O TRATAMENTO DE ANEMIA.
RICA EM VITAMINAS (A) E BETACAROTENO.
PODEMOS FAZER SORVETE E VITAMINAS!
AS CASCAS DA MANGA, APÓS COZIDAS, SERVEM PARA TRATAR
CÓLICAS HEMORRÁGICAS, MALES RENAIS GÁSTRICOS, PULMONARES
E INTESTINAIS E INFLAMAÇÕES CATARRAIS...

RARAMENTE, EU FICO DOENTE! DEVO ISSO A UMA ROTINA DE ALIMENTAÇÃO
SAUDÁVEL QUE VENHO PRATICANDO NO DECORRER DOS ANOS.
VAMOS AGRADECER SEMPRE À DEUS, E AS PESSOAS , QUE COLABORAM
PARA QUE OS ALIMENTOS CHEGUEM ATÉ A NOSSA MESA.
SALVE, SALVE A BENDITA NATUREZA!!!
TOMARA QUE AS PESSOAS APRENDA A CUIDAR DELA COM O CORAÇÃO...

2 comentários:

  1. lí fiquei muito emocionada e quase chorei te acho um simbolo da inteligencia,te admiro muito e vc tem uma facilidade de se expressar.Cada menssagem q vc me surpreende pelas palavras,continue com essa sabedoria cada vez mais te amoo..ass:(elizabeth)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! pelas palavras isso tudo faz parte da minha dedicação, pelas coisas de DEUS.Você dizia sempre que o senhor iria usar-me em tua obra!confesso que tinha um pouco de medo, e o tempo passou ! e hoje acredito estar no caminho.....CERTO.Um super beijo no coração eu tambem amo vcs.

    ResponderExcluir