quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Sol, símbolo, importante por seu caráter universal


O sol simboliza o palácio celestial de Deus, símbolo de amor eterno.
O Sol rege o coração.Essência divina e poder da criação.
Sol
é a estrela da vida, e da força.
Esse coração foi formado pela luz do sol,
que entrou pela janela do meu quarto.
Tenho certeza que Deus conhece os nossos pensamentos;
Aqui vem acontecendo coisas interessantes,
cheguei a pensar que fosse a casa, mas não cada dia que passa percebo que os fenômenos
estão tomando conta do universo.
Ainda bem que só vejo coisas boas.Tomara que Jesus envie alguém muito sábio para poder ajudar-me a conduzir melhor essa missão.
De uma coisa estou certa, o poder supremo pede paz ao mundo.
Quem conhece-me sabe que digo a verdade!
E pode afirmar tudo que eu venho mostrando no
decorrer desses anos...
Um dia sei lá quando, para algum lugar eu vou seguir...
isso tudo é muito diferente daquilo,
que eu vivi até os meus 40 anos.
Tive que dar espaço para essa nova ILZA e hoje
a única coisa que eu peço a DEUS é SABEDORIA....

2 comentários: