sábado, 20 de agosto de 2011

DEUS RESPONDE...

''O senhor ouvirá quando eu o invocar...salmo 43.3.Observe a foto, uma taça de água, dentro existe um coração.


Quando eu oro o céu responde...
Deus fala sempre comigo... através dos sinais... em uma canção... ele usa diversas formas para comunicar, meu maior desafio nessa caminhada foi fazer a vontade de Deus, mesmo sendo
diferente e às vezes assustador! muitas vezes senti-me pequena diante de tamanha revelação...mas confiei, meus caminhos no senhor entregando-me de corpo e alma, vivendo cada dia e cada noite buscando a tua sabedoria... hoje entendo que na verdade nossos dons são um presente de Deus... porém o senhor disse ao profeta samuel não se preocupe com a tua aparência e nem com a tua altura ! como vê o homem o senhor vê o coração... tive que refletir sobre esse versículo para entender que Jesus havia mudado a minha realidade! quero ser como uma lâmpada que leva aos outros a verdadeira luz... paz... confiança... amor e sabedoria. Agradeço a Deus a Jesus e Maria e todos os meus Amigos que de certa forma faz parte da caminhada... muito obrigada
.

4 comentários:

  1. FELIZ É AQUELE QUE CONFIA NO SENHOR.OBEDECER Á DEUS É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO!DEVEMOS SER DIANTE DOS OUTROS O QUE SOMOS AOS OLHOS DE DEUS... BOA NOITE COM PAZ E LUZ.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ótima sua postagem, sempre confiando em DEUS.
    Bom domingo na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela visita, e pelo carinho!é muito bom saber que estou sendo vista por alguém da paróquia são pedro.Peço que coloque meu nome nas santas missas...e fique de olho logo vou postar sobre, Maria e nossa senhora Aparecida.Fica na paz de cristo e no amor de maria.Amém.

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PELOS ANTEPASSADOS


    Beatíssima e Imaculada Virgem Maria,
    Mãe de todos Nós, Mãe da Vida,
    na qualidade de seu filho e filho de Deus,
    eu lhe peço:
    Derrame as suas bençãos e graças sobre todos aqueles
    que deram origem à minha família,
    libertando-os e desfazendo todo mal hereditário
    que pesa sobre nós.

    Desfaça toda aliança, todo ciclo vicioso que meus ancestrais
    contraíram no mal.

    Mãe cheia de graça, anula agora toda operação maléfica que
    viemos herdando, de geração em geração, ao longo dos tempos.

    Que nossos ancestrais sejam perdoados,
    E que eles sejam livres para lhe servir.
    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    Amém.

    ResponderExcluir