segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caminho reto

Observe a foto um sapatinho e uma colher com um coração formado por gota de água isso é um fenômeno.


Vamos caminhar com Deus , pelo caminho reto obedecendo as tuas leis!


Confiando nele como um pai e amigo;

Recorrer a ele em nossas necessidades;


Amá-lo com o coração e com a alma agradecendo sempre o caminho a

percorrer, lembrando sempre que Deus é fiel em tuas promessas.


Eu oro pedindo a Deus para que eu realmente dê conta da minha

história, pois o caminho é estreito e árduo!

Senhor tua mão me guiará e no teu trono hei de chegar....


Tua luz iluminará o meu caminho e a todos que em ti confiar!

Se tropeçarmos nos obstáculos, Jesus oferece seu carinho, sua amizade e


o teu precioso coração...

Senhor cuida de todos os meus amigos, familia, trabalho e nos livre dos

inimigos carnais e espirituais.


Boa sorte e um abraço de luz divina e siga o coração...

Um comentário:

  1. Pare diante de Deus ,para que ele ande com você e tenha como esconderijo um coração sincero! peça a Deus que desenvolva em você a paciência e aceite a primeira lição;aguardar...destribua o amor incondicional e caminhe ....na esperança de vencer!!!

    ResponderExcluir