terça-feira, 14 de junho de 2011

Coração de batata

A batata foi descoberta pelos Espanhóis no peru em 1536.


Ela é rica em carboidratos, um alimento nutritivo, o seu amido e o

álcool podem ser Utilizado para outras finalidades.

Efim seja frita , assada cozida ou amassada ela será sempre bem vinda.

Quando eu vivia no campo, meu pai plantava várias coisas, entre elas a batata!

Eu ficava horas observando o carinho que ele tinha com as plantas!

Preparava a terra e cortava as batatas em rodelas e semeava, algum

tempo depois la ia ele colher as famosas batatas tomava todo o

cuidado para não cortar com a enxada, eu curiosa perguntava:

Pai como pode isso, de uma rodela sair inteira?

Ele dizia filha a natureza é sábia, isso é coisa de Deus.

Pessoal observe que eu segurro o coração da batata e entre meu dedo

a parede existe outro coração isso é coisas de Deus, lindo né!!!

Quero oferecer esta para todos os plantadores de batatas.

Vamos cuidar da natureza sinto que ela pede socorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário