sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um coração da luz do sol e uma bota

OBSERVE A FOTO ESTE É O SOL! COM FORMATO DE CORAÇÃO E BOTASOL SIMBOLIZA PÁLACIO CELESTIAL DE DEUS. SÍMBOLO DO PODER E DA GLORIA! ELE É LUZ, VIDA E CALOR! É UM SÍMBOLO MUITO IMPORTANTE POR SEU CARÁTER UNIVERSAL! REFERE O MAIOR SÍMBOLO DA INDENTIDADE PESSOAL DA VIDA E DA SAÚDE.
A BOTA SIMBOLIZA FORÇA GARRA E PODER! JESUS OFERECE ESTE PARA IRMOS EM BUSCA , DE NOSSAS REALIZAÇÕES.
DIANTE DE TODAS AS SITUAÇÕES ELE PEDE QUE CAMINHE COM O CORAÇÃO.
TUDO ISSO É MUITO FORTE! MAS ESTA É A MINHA MISSÃO! E NÃO TEM COMO DESISTIR! MINHA PARTE EU ESTOU FAZENDO! NÃO PENSE QUE ESSE FENÔMENO APARECEU EM SITUAÇÃO ALEGRE, ELE VEIO DE UM CAMINHO MUITO ESTREITO E DOLOSO.
MAS SIGO JESUS E ELE AFIRMA TODOS OS DIAS PARA MIM QUE O AMOR SEMPRE VENCERÁ! PORTANTO VAMOS SEGUIR O NOSSO CORAÇÃO....
E SEJA O QUE DEUS QUISER.

2 comentários:

  1. Pode acreditar amiga, q Deus qr sempre o melhor, por isso confiou essa missão á vc, q consegue entender as msgs para passá-las as pessoas q precisam d Luz em determinados momentos da vida, mas, infelizmente são poucos os q compreeendem isso, por esse motivo t aconselho a SOMENTE OUVIR as palavras d pessoas q tem a sensibilidade d ver e sentir o qto é necessário q vc continue a trilhar esse caminho.
    T desejo ainda mais sorte e conte comigo qdo precisar!!!! Saudades..

    ResponderExcluir
  2. Bianca eu não sumi!éh que a minha missão agora é seguir jesus e o caminho é só de caridade ele pede q olhe, fala, e q ande com o coração
    assim eu pretendo seguir o meu caminho.mas assim q der eu apareço.jesus mostra q a melhor religião
    é o nosso coração vamos seguir....e muito obrigado.

    ResponderExcluir